Garotinho que se acalma com músicas de Luan Santana tem encontro com o cantor

Encontro emocionou o menino, que saiu do local com um enorme sorriso e várias fotos com o artista

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um encontro inesperado aconteceu nesta quinta-feira (14) antes do show do Luan Santa, na 61ª Expoana. O artista recebeu no camarim o pequeno Erik Henrique de Oliveira Rodrigues, de 11 anos, que tem um transtorno psicológico que afeta o desenvolvimento da fala, humor e aprendizagem.

A criança mora em Leopoldo de Bulhões, a cerca de 40 km de Anápolis, e é fã do cantor. Em entrevista ao O Popular, a mãe Suelen de Oliveira Egito, de 29 anos, contou que as músicas do sertanejo são umas das poucas coisas que conseguem acalmar Erik durante as crises.

Segundo Suelen, assim que o show foi divulgado, ela entrou em contato com a Central de Fãs do Luan para tentar marcar o encontro entre os dois.

“Era a minha chance de conseguir. Tinha anos que estava tentando. Entrei em contato com a assessoria dele e ganhamos os ingressos e o acesso ao camarim”, conta.

O espaço foi reservado e o encontro deixou Erik encantando.

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Ele ficou olhando para o Luan e repetindo sem parar: você é o Luan Santana”, relatou.

O artista, que já conhecia a história do menino desde março deste ano, quando gravou um vídeo agradecendo pelo carinho e o enviou vários presentes personalizados, foi muito atencioso com o pequeno fã.

“Foi maravilhoso, incrível e o Erik estava muito feliz, ele tem mais expressão do que palavras e saiu de lá com sorriso no
rosto”, desabafou a mãe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.