Atlético-PR x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

De olho no G6 e empatados em pontos, Atlético-PR e Fluminense se enfrentam pela vigésima quarta rodada da série A do Brasileirão.

O Atlético-PR teve a sua sequência interrompida e acabou acumulando três partidas sem vitórias, sendo dois empates e uma derrota. O último jogo foi o clássico diante do Coritiba, onde teve a chance de sair com a vitória mas acabou não aproveitando as chances. Podendo novamente jogar dentro de casa pela segunda vez consecutiva, o Furacão busca a vitória para se aproximar do G6.

O técnico Fabiano Soares terá que lidar com três desfalques para escalar sua equipe titular. O zagueiro Paulo André não participou dos últimos treinamentos e deve ficar de fora. Lucas Fernandes não pode atuar por questões contratuais e Guilherme está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense venceu apenas uma partida dos últimos cinco confrontos e usa como motivação a vitória diante do LDU pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira. O Tricolor tem tido muitos empates no Brasileirão e é a equipe que mais empatou na competição, no entanto a falta das vitórias tem sido significativa na classificação.

O técnico Abel Braga pode poupar alguns titulares visando a partida da volta contra a LDU, porém não foram confirmados quais serão os atletas. Certo mesmo é que a dupla de zaga titular, formada por Henrique e Renato Chaves, está fora por suspensão. Quem deve ficar fora também é o volante Orejuela, que saiu lesionado na partida de quinta-feira.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro:  Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes:  Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pávez, Lucho González e Felipe Gedoz (Matheus Rossetto); Nikão, Sidcley e Ribamar (Ederson). Técnico: Fabiano Soares

FLUMINENSE: Julio Cesar, Lucas, Frazan, Nogueira e Marlon; Marlon Freitas, Douglas, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade