Racing x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após conseguir novamente uma boa folga na liderança do Brasileirão, o Corinthians volta as atenções para a Copa Sul-Americana e encara o Racing pela segunda partida das oitavas de final.

Após o empate por 1 a 1 na primeira partida em Itaquera, o Corinthians precisa da vitória para conseguir a classificação. Qualquer derrota ou um empate por 0 a 0 elimina o Timão. Se vencer ou empatar por dois ou mais gols o time paulista sai de campo classificado e um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. A vitória diante do Vasco serviu de incentivo para a equipe, que quer a classificação para poder lutar por mais um título.

Na escalação, o técnico Fábio Carille entrará com Camacho e Marquinhos Gabriel nas vagas de Maycon e Rodriguinho, poupados. Quem volta a aparecer é Marciel, novamente improvisado na lateral esquerda.

O Racing não vem num bom momento na temporada argentina e vem de derrota diante do Banfield no final de semana em partida que utilizou apenas cinco titulares. Com quatro pontos em três jogos no campeonato local, a equipe argentina prioriza a Sul-Americana e tem como objetivo a classificação.

Na escalação há apenas uma baixa confirmada. O zagueiro Orbán está lesionado e dará lugar a Grimi. Há uma dúvida com relação à presença do goleiro Musso, que se lesionou na partida de ida mas será reavaliado e se não tiver condições de atuar será substituído por Gastón Gomez.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP-exceto Santos-PR, AL e PE) e do Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/09/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio El Cilindro (Avellaneda-ARG)

Árbitro: Leodan González (URU)

Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)

RACING: Musso (Gastón Gómez); Solari, Vittor, Barbieri, Grimi e Soto; Pulpo González, Arévalo Ríos e Zaracho; Lisandro López e Triverio. Técnico: Diego Cocca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Camacho, Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.