Santos x Barcelona-EQU ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santos recebe o Barcelona de Guayaquil pela segunda partida das quartas de final da Libertadores da América e busca a classificação para seguir firme em direção ao tetra da competição.

Após o empate em 1 a 1 na primeira partida, o Peixe tem a vantagem do 0 a 0 e inicia a partida classificado. No entanto, diante do perigoso adversário equatoriano, o objetivo santista é conseguir fazer valer o mando de campo logo de início para evitar dificuldades e não sentar em cima do resultado. É claro para todos que o Santos irá em busca da vitória para ter suas ações mais facilitadas no decorrer do confronto.

Para a grande decisão, o técnico Levir Culpi terá dois desfalques importantes para armar sua equipe titular. O volante Renato e o meia Lucas Lima estão lesionados, sendo que o meia pode ficar fora por mais de um mês. Seus prováveis substitutos serão Vecchio e Jean Mota. O lateral Victor Ferraz está com dores nas costas e pode ficar de fora também. Caso não reúna condições, Daniel Guedes assumirá o posto.

Por outro lado, a equipe poderá contar novamente com o atacante Copete, que foi vetado da primeira partida por conta de dores musculares mas está liberado.

O Barcelona se apega ao desempenho positivo fora de casa dentro da Libertadores, onde conseguiu duas vitórias, o mesmo número das vitórias obtidas dentro de seus domínios. Para voltar ao Equador classificado, o Barcelona de Guayaquil precisa vencer ou empatar com dois ou mais gols.

E para o confronto, o técnico Guillermo Almada deve repetir o mesmo time que empatou com o Peixe na partida de ida, já que não tem problemas com lesão ou suspensão.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP-apenas Santos).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/09/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Victor Carrillo (PER)

Assistentes: Raul Lopez Cruz (PER) e Victor Raez (PER)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

BARCELONA DE GUAIAQUIL: Banguera; Pedro Velasco, Aimar, Arreaga e Beder Caicedo; Gabriel Marques, Matías Oyola e Damián Díaz; Esterilla, Marcos Caicedo e Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade