Como gravar automaticamente suas ligações?

Se você precisa de informações que discutiu via telefone, este aplicativo pode facilitar sua vida.

Da Redação Da Redação -
    1. Você já se lamentou por ter acabado de sair de uma ligação que continha informações importantes e você não gravou?

Sabia que existe a possibilidade de salvar suas ligações telefônicas automaticamente? Isto pode ser feito através de um aplicativo que deixa registradas todas as suas ligações, sem você precisar fazer nada.
Neste artigo mostraremos como obter o aplicativo e como utilizá-lo.

Primeiramente é necessário ir na Play Store e fazer o download gratuito do aplicativo, que se chama Gravador de Chamadas. Assim que instalado, ele já vem configurado para gravar as chamadas, então você pode gerenciar isso da forma que achar melhor.

Para verificar se ele está funcionando, vá aos três riscos que ficam no canto superior esquerdo da página inicial do aplicativo e veja se a opção “gravar chamadas” está habilitada.

Assim que você estiver em uma ligação, uma notificação semelhante a um botão vermelho irá aparecer no topo da tela, o que indica que o aplicativo está registrando a sua chamada.

Após o término da ligação, uma notificação aparecerá dizendo que o novo arquivo está pronto. Assim que abrir o aplicativo na página inicial você já terá acesso a gravação e poderá fazer qualquer coisa com seu arquivo a partir disso, apenas clicando sobre ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade