PublicidadePublicidade

Polêmica sobre Pabllo Vittar em Anápolis reforça publicidade do show dela na cidade

Outro evento que também ganhou muitos adeptos foi justamente a 'Parada Hetero em Defesa da Família Anapolina', convocada para como protesto ao 'teor das músicas da cantora e contra a chamada "ideologia de gênero"

Danilo Boaventura -

O bafafá gerado a partir de um chamex com assinaturas que pedia o boicote do show da cantora Pabllo Vittar em Anápolis ajudou a dar ainda mais publicidade ao show da artista na cidade.

Desde o final da manhã, o assunto figura nos trending topics no Twitter em Goiás e se espalhou por diversos sites de Goiânia e do país. Até mesmo a famosa página Quebrando o Tabu no Facebook chegou a repercutir o assunto.

Vertiginosamente, a quantidade de pessoas que confirmam interesse em comparecer na apresentação, programada para ocorrer em 23 de dezembro, já alcança mais de 3.500 pessoas.

Outro evento que também ganhou muitos adeptos foi justamente a Parada Hetero em Defesa da Família Anapolina, convocada pelas redes sociais para servir como protesto ao “teor das músicas de Pabllo Vittar e contra a chamada ideologia de gênero que estão sendo impostas à sociedade”. Até o momento desta publicação, cerca de 200 pessoas indicaram querer participar do ato.

Em tempo

A seção Rápidas do Portal 6 aguarda retorno da assessoria de imprensa da artista para comentar a polêmica envolvendo o nome e o show dela em Anápolis. Procurados, os responsáveis pelo Coletivo Pequi, que organiza o evento, também não atenderam os telefonemas da reportagem.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.