PublicidadePublicidade

Atlético-GO x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Em recuperação e tentando sair da lanterna da competição, o Atlético-GO recebe os reservas do Cruzeiro para tentar manter o bom desempenho do segundo turno.

Vindo de três partidas sem derrota, sendo duas vitórias e um empate, o Atlético-GO encara o Cruzeiro para manter sua boa sequência e tentar se aproximar dos clubes que estão logo acima na tabela e conseguir vislumbrar uma possível saída da zona do rebaixamento. Atualmente são cinco pontos de desvantagem para o décimo sexto colocado Bahia, portanto os três pontos são fundamentais.

Após a boa atuação diante da Ponte Preta, o técnico João Paulo Sanches manterá a base que venceu a Macaca e fará uma alteração forçada por conta da suspensão de Walter. O atacante Alison será seu substituto.

PublicidadePublicidade

Focado na final da Copa do Brasil que será disputada na próxima quarta-feira, o Cruzeiro irá atuar com uma equipe completamente reserva e confia no bom retrospecto dos seus suplentes recentemente para manter a boa sequência de resultados, com três vitórias e um empate que lhe garantem a permanência dentro do G6.

O técnico Mano Menezes mandará a campo uma equipe completamente alternativa e alguns dos titulares sequer viajarão para o confronto.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

ATLÉTICO:Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Alison. Técnico: João Paulo Sanches

CRUZEIRO: Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.