Prefeitura quer contratar empresa para manutenção de parque e praças de Anápolis
Intenção é acelerar qualquer procedimento que precise ser feito nesses locais, já que para substituir um simples banco quebrado é necessário fazer licitação
Será publicado nas próximas semanas um edital para instruir a contratação de uma empresa especializada na manutenção de parques e praças de Anápolis.
Em conversa com a seção Rápidas do Portal 6, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano Daniel Fortes disse que a medida ajudará na conservação desses equipamentos urbanos e ‘para dar mais rapidez no conserto de um brinquedo que quebre, num banco estragado de uma praça etc’.
“Para arrumar um simples balanço que quebre a gente tem de abrir uma licitação, esperar todo o processo para enfim fazer o conserto. Isso leva um tempo considerável. Então, contratando uma empresa para ficar responsável por isso, bastará apenas que ela faça o orçamento do que precisa ser consertado, a secretaria olha e se estiver tudo certo, autoriza. E tudo isso já fica custeado dentro do contrato”, explicou.
- Dermatologistas explicam: quanto mais cedo você começa a usar protetor solar, mais a pele demora a envelhecer
- Misturar manteiga e farinha de trigo: para que serve e por que as confeiteiras recomendam
- Iscas de frango empanada: não fica com empanado grosso, o tempero é uma delícia e todo mundo pede bis





