Prefeitura quer contratar empresa para manutenção de parque e praças de Anápolis

Intenção é acelerar qualquer procedimento que precise ser feito nesses locais, já que para substituir um simples banco quebrado é necessário fazer licitação

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Será publicado nas próximas semanas um edital para instruir a contratação de uma empresa especializada na manutenção de parques e praças de Anápolis.

Em conversa com a seção Rápidas do Portal 6, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano Daniel Fortes disse que a medida ajudará na conservação desses equipamentos urbanos e ‘para dar mais rapidez no conserto de um brinquedo que quebre, num banco estragado de uma praça etc’.

“Para arrumar um simples balanço que quebre a gente tem de abrir uma licitação, esperar todo o processo para enfim fazer o conserto. Isso leva um tempo considerável. Então, contratando uma empresa para ficar responsável por isso, bastará apenas que ela faça o orçamento do que precisa ser consertado, a secretaria olha e se estiver tudo certo, autoriza. E tudo isso já fica custeado dentro do contrato”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade