Portal 6

Como abrir uma franquia de uma loja de conveniência?

As lojas de conveniência são muito úteis e atendem pessoas em busca das mais variadas coisas, principalmente durante as noites e madrugadas.

Sendo assim, o empreendimento é visto como um rentável e interessante negócio a se investir. Mas você sabe o que é necessário para abrir a sua loja de conveniência? Neste artigo mostraremos o passo a passo de como empreender nesta área.

O primeiro ponto para abrir sua franquia é escolher o local onde vai atuar. Hoje é bem comum ver lojas em postos de combustível, principalmente aqueles que atuam 24 horas. Por ser um local com grande fluxo de pessoas e com grande visibilidade, este local se torna uma das principais opções para quem quer investir no ramo.

Após a escolha do local, é necessário escolher qual franquia aderir para colocar a fachada da loja. Neste passo é importante também “pechinchar” um valor interessante a empresa que irá lhe conceder sua franquia. Existem franquias de valores variados, sendo que as mais conhecidas são mais caras.

Por último, é necessário escolher os produtos que serão vendidas ali. Geralmente são comercializadas bebidas e comidas rápidas, tendo em vista que muitas a maior parte das visitas ocorrem nas noites e madrugadas.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.