ABC x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O lanterna ABC recebe o Juventude para tentar ganhar um fôlego dentro da competição e ainda lutar para sair da zona de rebaixamento da segundona.

A situação do ABC é dramática dentro da série B, onde o time potiguar possui a pior defesa e o pior ataque do campeonato. São onze pontos de desvantagem para os primeiros times fora do Z4 e a queda parece ser inevitável. No entanto, a equipe ainda busca encontrar forças para sair da situação.

O técnico Itamar Schulle não deverá modificar a equipe que foi derrotada na partida anterior. Vindo de oito partidas sem vencer e sete sem fazer um gol sequer, o objetivo do ABC é conseguir ao menos um ponto.

O Juventude está na sexta colocação e busca uma vaga no G4, mas para isso precisa primeiramente fazer a sua parte e depois secar Ceará e Vila Nova. Vindo de três partidas sem derrotas, sendo duas vitórias e um empate, que foi considerado ruim por ter sido dentro de seus domínios. Agora o objetivo é recuperar longe de casa os pontos perdidos.

Gilmar dal Pozzo não terá o zagueiro Micael e o meia-atacante Wallacer à disposição. Para a vaga do defensor devem ser utilizados Maurício ou Wanderson.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/09/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena das Dunas (Natal-RN)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento – AL (CBF)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo – AL (CBF) e Rondinelle dos Santos Tavares – AL (CBF)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Daniel Nazaré; Djavan, Danrlei, Felipe Guedes e Gegê; Adriano Pardal e Dalberto. Técnico: Itamar Schulle

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Maurício (Wanderson) e Pará; Fahel, Lucas, Yago e Leilson; Wesley Natã e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade