Paysandu x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Após sofrerem derrotas, Paysandu e Guarani se enfrentam às 21h30 pela vigésima sexta rodada da série B do Brasileirão.

O Paysandu foi derrotado pelo Goiás na partida anterior e quer voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento à série C. Atualmente na décima quarta colocação com trinta pontos, o time paraense tem dois pontos a mais que o primeiro time do Z4 e quer se afastar da zona perigosa.

A única dúvida de Marquinhos Santos para a partida é quanto à presença de Renato Augusto, que não treinou no campo com o restante do elenco. Mas ele foi relacionado. Quem volta a ficar a disposição é o zagueiro Diego Ivo que se recuperou de lesão.

PublicidadePublicidade

O Guarani foi goleado em casa pelo Paraná e quer recuperar os pontos fora de casa. Com trinta e três pontos ganhos, o time de Campinas tem visto a aproximação da zona de rebaixamento e precisa da vitória para não cair ainda mais na tabela. Atualmente o Bugre está na décima segunda colocação.

Marcelo Cabo não poderá contar com Lenon e Rycharlison. que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por opção do treinador, a tendência é que ao menos quatro alterações sejam feitas na equipe, que deverá contar com as saídas de Léo Rigo, Betinho, Fumagalli e Gabriel Leite.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/09/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva (amos de MG)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Douglas Mendes, Perema (Diego Ivo) e Guilherme Santos; Renato Augusto, Rodrigo Andrade, Nando Carandina e Diogo Oliveira; Magno e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

GUARANI: Vagner; Kevin, Ewerton Páscoa, Jussani e Salomão; Baraka, Evandro e Paulinho; Rafael Silva, Bruno Nazário e Eliandro. Técnico: Marcelo Cabo

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.