Santa Cruz x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santa Cruz recebe o Ceará para um confronto entre duas equipes que se encontram em momentos completamente distintos dentro da competição.

O Tricolor está na décima sexta colocação com vinte e oito pontos e só fica fora da zona de rebaixamento por conta do saldo de gols. Sem perder há três rodadas, o Santa acumula dois empates e uma vitória e precisa dos três pontos para não correr o risco de entrar no Z4 nessa rodada.

O técnico Marcelo Martelotte poderá contar novamente com o meia João Paulo, que retorna após cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o volante Derley segue se recuperando de lesão.

O Ceará segue na cola do G4 e quer a vitória para permanecer dessa forma, caso contrário pode perder os líderes de vista e abrir espaço para as equipes que estão atrás. Depois de duas partidas sem vitória, o time cearense se recuperou ao vencer o Brasil de Pelotas na rodada anterior e quer manter a sequência para alcançar o G4.

O técnico Marcelo Chamusca tem o meia Ricardinho à disposição novamente, embora ele deva iniciar no banco de reservas, assim como na partida anterior, quando entrou no decorrer do confronto.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/09/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Lelê (Ricardinho), Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade