Seis opções simples e baratas em Anápolis para fugir do calorão insuportável

E o melhor ainda: em todas dá para fazer a dois e ainda tirar aquela selfie para causar inveja

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Mesmo já estando na Primavera, o calor ainda persiste em Anápolis. Nesta segunda-feira (25), a umidade voltou a níveis vistos somente em desertos (abaixo de 20%, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia).

Para ajudar a fugir da sequidão e ainda aliviar o calor, o Te Amo Anápolis preparou algumas dicas para você se refrescar e até se divertir na cidade.

Sorveterias

O sorvete ainda é a forma mais barata de aliviar o calor – e de quebra se refrescar. Então, se você já até até imaginando os sabores aí na sua mente, basta só dar uma olhadinha na última lista que fizemos sobre as melhores sorveterias da cidade. É só clicar aqui e escolher.

Parque Ipiranga

(Foto: Reprodução)

O parque, que é cartão postal da cidade, possui um enorme lago que garante um clima mais ameno e úmido em suas proximidades. Aqui tem uma lista com mais motivos ainda para passear por lá.

Jóquei Clube

(Foto: Reprodução/ YouTube)

Além de ser o maior parque aquático da cidade, o Jóquei Clube oferece opções de entrada para não associados. Piscinas são uma ótima forma mandar o calor ir embora. Você pode ter mais informações sobre valores pelo telefone: (62) 3314-1816.

Shoppings

(Foto: Arquivo)

Os dois shoppings da cidade possuem praças de alimentação com opções de líquidos e pratos gelados. Além disso, o Brasil Park Shopping é climatizado, deixando o ambiente quente só para quem fica de fora.

Cinemas

(Foto: Captura)

Anápolis possui nove salas de cinema, distribuídas nos dois shoppings, com ar condicionado. É uma opção barata para quem deseja ficar um pouquinho em um ambiente frio. Só evite as pipocas com preço de rodízio, pois o sal aumenta a sede.

Para os casais maiores de idade

(Foto: Reprodução)

Já fizemos aqui uma lista dos motéis com suítes em conta na cidade. Todas contam com ar condicionado e alguns até com banheira de hidromassagem. Vale a pena conferir.

A hora é essa, hem! Quem você gostaria de levar para passear e refrescar um pouquinho? Marca o felizardo aí nos comentários, que ele vai pagar a conta 

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade