Ação da Prefeitura terá distribuição de ração para cães e confecção de ID Jovem

Outros serviços como agendamentos de exames, limpeza de pele e emissão de carteira de trabalho também estão previstos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O programa Prefeitura em Ação, que acontece todos os meses em Anápolis, será realizado neste sábado (30), na Escola Municipal Professora Esther de Campos Amaral, no Jardim Alvorada, entre às 08h e 12h.

Nesta edição haverá a emissão de carteira de trabalho e da ID Jovem – que permite meia entrada e viagens interestaduais gratuitas para jovens de 15 a 29 anos, dando continuidade à ação de agosto que fez quase 100 identidades. Relembre.

No local haverá atendimentos médicos, odontológicos, testes de glicemia e agendamento de 200 exames oftalmológicos e 80 para ultrassom da mama.

Serviços e atividades oferecidos em edições anteriores, como consultoria jurídica, artesanato, limpeza de pele, cortes de cabelo e um Rápido Móvel também estarão disponíveis.

Além de brinquedos do Escola Viva para crianças, está previsto também a distribuição de vacinas e rações para cães por meio da Aspaan e a entrega de mudas de árvores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade