Celg oferece desconto de 50% para troca de eletrodomésticos em Anápolis

Lojas Novo Mundo e Fujioka da Vila Jaiara participam do projeto da companhia

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um projeto da Celg D foi iniciado nesta segunda-feira (02) com o objetivo de incentivar a troca de geladeiras e ares-condicionados por outros que não consumam muita energia elétrica. Os clientes que entregarem esses eletrodomésticos receberão 50% de desconto na compra de outros novos.

Em Anápolis as trocas estão sendo feitas em qualquer unidade da Novo Mundo, ou no Fujioka, na Vila Jaiara. Sendo que nesta última só estão sendo recebidos os ares-condicionados.

A estimativa é que pelo menos nove milhões sejam oferecidos em desconto. Em entrevista ao G1, o diretor de relações institucionais da Celg Humberto Eustáquio disse que a intenção é que haja uma economia no consumo de energia, uma vez que os equipamentos antigos consomem muito mais que os novos.

“Um aparelho que a pessoa tem em casa, normalmente já tem um gasto maior com energia, já está no meio ou fim da vida útil. Ao escolher um aparelho novo, ele vai estar reduzindo esse consumo”, reforçou.

Para ganhar o desconto é necessário que o nome conste na conta de energia, que precisa estar em dia. Cada CPF pode realizar a troca de até dois eletrodomésticos.

O prazo de entrega para o novo produto é de até 60 dias. Todos os equipamentos recolhidos serão encaminhados para a reciclagem.

Veja os pontos de troca

Novo mundo

Avenida Universitária, Anashopping

Avenida Fernando Costa, 539, Vila Jaiara

Avenida Engenheiro Portela, 249, Centro

Avenida Engenheiro Portela, 176, Centro

Fujioka

Avenida Fernando Costa, 49, Vila Jaiara

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade