Interdição para obra de emergência causa mega congestionamento na Brasil Sul

Chuva estourou galeria no último sábado (30) e uma nova, segundo a CMTT, deve ser concluída na próxima semana

Da Redação Da Redação -

Os motoristas que descem pelo viaduto da Avenida Goiás em direção à Prefeitura de Anápolis estão tendo que ter atenção e paciência redobrada nesta segunda-feira (02).

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), um trecho da Avenida Brasil Sul, na altura da Concessionária Nasa, teve de ser interditado para uma obra de emergência porque a forte chuva do último sábado (30) estourou uma galeria pluvial.

Construtora das obras de mobilidade urbana da cidade, a JOFEGE antecipou a construção de uma nova galeria no local. Ainda segundo a CMTT, o serviço está sendo feito de maneira ininterrupta durante as 24h do dia para poder concluir o novo canal até a próxima segunda-feira (09).

Motoristas que descerem pelo viaduto devem pegar desvio atrás do fórum. (Foto: Portal 6)

Enquanto isso, quem precisar passar pelo trecho, precisa pegar um desvio atrás do fórum para pegar a Avenida Contorno e voltar para a Avenida Brasil utilizando a Avenida Miguel João, na Vila Góis.

Três equipes da CMTT foram deslocadas para ajudar no escoamento do trânsito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.