Como mostrar a porcentagem de bateria no moto g?

Da Redação Da Redação -

Os smartphones são fundamentais e estão sempre presentes no dia a dia das pessoas. Porém, cada dia mais se faz necessário o uso de baterias mais potentes e com grande durabilidade, devido ao gasto dos inúmeros aplicativos que baixamos.

Para não ficar na mão e sem bateria justamente na hora que mais precisa, muitas pessoas tem o costume de deixar o ícone de porcentagem de bateria na tela inicial do celular. No Moto G 5 e no 5 Plus essa opção não é ativada automaticamente quando você adquire o celular. É necessário encontrar uma função oculta para colocar a funcionalidade em ação.

O primeiro passo para conseguir fazer isto é rolar a cortina de notificações para baixo e manter o botão da engrenagem pressionado. Depois disso  ative a opção “Sintonizador System UI”. O próximo passo é ir na opção “Barra de Status” e rolar a página até o final, onde estará a opção “Bateria”.

Por fim, é só selecionar a opção “Sempre mostrar a porcentagem” e pronto. Volte à tela inicial e verá que um número aparecerá dentro do ícone da bateria indicando a porcentagem atual.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade