Créditos do Passe Livre Estudantil cairão no próximo dia 13 para Anápolis

Prometido para o mês passado, burocracia estava impedindo a liberação da verba. Inscrições terminam neste sábado (07)

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Estudantes devem se cadastrar pela internet ou unidades do Vapt Vupt. (Foto: Reprodução)

Nota da Secretaria de Governo (Segov), divulgada na tarde desta quinta-feira (05), promete que a primeira parcela do Passe Livre Estudantil (PLE) em Anápolis será depositada nos cartões dos estudantes a partir do próximo dia 13, décimo dia útil do mês.

Cada aluno receberá 48 viagens mensais que, se não forem consumidas, serão repostas no mês seguinte, pois os créditos não são acumulativos.

Estudantes que ainda não fizeram o cadastro do programa, e querem receber o benefício, terão até sábado (07) para procurar o Vapt Vupt portando RG, CPF, comprovante de matrícula, residência e foto 3×4. Menores de idade deverão estar acompanhados de um responsável.

Em Tempo

Iniciadas as inscrições em agosto, o programa Passe Livre Estudantil previa o depósito dos créditos para setembro. Porém, segundo o superintendente da Juventude da Segov Leonardo Felipe, a burocracia estava impedindo a liberação da verba. Relembre.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade