Três jovens são assassinados em menos de 30 minutos em Anápolis

Outros dois rapazes sofreram tentativa de homicídio e foram socorrido às pressas para o HUAna

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 10h38 com mais informações

A noite de quinta-feira (05) foi bem movimentada para as forças de segurança pública em Anápolis. Por volta das 22h dois jovens foram assassinados na Vila Esperança, na região Sudeste da cidade. As vítimas são Antenor Ferreira da Silva e Erondes Ferreira da Silva, que era deficiente físico.

Na mesma ocorrência Diogo Miler da Silva, de 37 anos, também foi alvejado e socorrido às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna). O estado clínico dele é grave.

Duplo homicídio na Vila Esperança. (Foto: Reprodução)

Vinte minutos depois, Eric Gabriel Braga da Silva, vulgo ‘Derrame’, foi assassinado no Jardim América, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Como os homicídios ocorreram em questão de minutos, o CPU do 4ºBPM ainda não tinha em mãos os nomes das vítimas, nem a idade.

Uma outra tentativa de homicídio também foi registrada no Jardim Alexandrina. Um jovem de 26 anos foi esfaqueado no estabelecimento comercial dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.