Criciúma x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por dois pontos na tabela, Criciúma e Londrina duelam pela vigésima oitava rodada da série B do Brasileiro e tentam deixar o meio da tabela.

O Criciúma está com trinta e nove pontos e se encontra na oitava colocação atualmente. O time catarinense está na metade do caminho entre o G4 e o Z4, com nove pontos de desvantagem para o quarto colocado e oito de vantagem para o décimo sétimo. Dessa forma, o objetivo do Tigre é conseguir um bom resultado para tentar se aproximar mais dos líderes.

O técnico Beto Campos poderá contar novamente com Alex Maranhão, que estava suspenso e retorna em lugar de Douglas Moreira no meio campo da equipe carvoeira.

O Londrina vem de goleada sobre o CRB na partida anterior quando fez 4 a 1 no adversário e quer uma sequência de resultados positivos para evitar a aproximação da zona de rebaixamento, já que o time paranaense se encontra com trinta e sete pontos, seis a mais que o primeiro time do Z4. Após vencer a Primeira Liga no meio da semana, o Tubarão retorna todo seu foco para a única competição que lhe resta.

Cláudio Tencati não terá Jumar à disposição pois o jogador foi expulso contra o CRB, Quem retorna é o volante Germano, que não atuou no meio da semana por conta de suspensão.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

CRICIÚMA: Luiz; Maícon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Romulo, Germano e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba. Técnico: Claudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade