PublicidadePublicidade

Bêbado que matou motociclista em Anápolis e fugiu já está preso

Crime ocorreu na manhã deste domingo, no Centro. Vítima havia acabado de deixar a esposa no trabalho

Da Redação -

O jovem de 18 anos que atropelou o motociclista Jairo César da Silva, por volta das 07h da manhã deste domingo (08), no Centro de Anápolis, já está preso na cadeia pública da cidade. A vítima havia acabado de deixar a esposa no trabalho.

Segundo a Polícia Civil, ele saiu bêbado de uma festa e dirigia sem carteira de habilitação. Ao bater na moto de Jairo, que foi arremessado metros adiante, o rapaz sequer parou para prestar socorro. Porém, momentos depois ele foi alcançado e detido pela Polícia Militar.

(Foto: Reprodução)

O teste do bafômetro atestou que ele tinha 0,32 miligramas de álcool por litro no organismo.

PublicidadePublicidade

“Em razão dessa omissão de socorro, ele foi autuado por homicídio culposo. A pena é de até quatro anos, mas teve o agravante de falta de habilitação”, disse o delegado Cleiton Lobo para o G1 Goiás.

Nesta segunda-feira (09), ele deve passar por uma audiência de custódia que pode determinar se ele continua preso ou se reponderá o processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.