Casal é encontrado morto em quarto do Santorini Motel em Anápolis

Polícia Militar foi acionada após funcionários estranharem o fato de o casal estar a 25 horas no local e não ter feito nenhum pedido

Da Redação Da Redação -
Motel Santorini

Agentes da Polícia Técnico-Cientifica e o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis já estão no Santorini Motel, no bairro Arco Verde, fazendo perícia no quarto em que um casal foi encontrado morto.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o tenente Sacuraba disse que a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo motel por volta de 12h30.

Isso após os funcionários estranharem o fato de o casal estar a 25 horas no local e não ter feito nenhuma solicitação de comida, bebida ou acessórios.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, a porta do quarto foi aberta e os ocupantes estavam baleados e sem vida.

O casal chegou no Santorini em um Voyage vermelho e a identificação deles ainda não foi feita.

‘A arma ainda não foi encontrada. Possivelmente ela deve estar embaixo dos corpos’, disse o oficial. A Polícia Militar permanece no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.