Corinthians x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para manter a folga na liderança do Brasileirão, o Corinthians recebe o Coritiba que busca sair do Z4.

Tendo vencido apenas um dos últimos cinco jogos, o Corinthians vem de dois empates consecutivos e quer voltar a vencer para manter uma distância confortável para os times que vem logo abaixo. O vice-líder Santos está oito pontos atrás.

O técnico Fábio Carille terá os desfalques de Fagner e Romero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e de Gabriel, punido após fazer gestos obscenos para a torcida do São Paulo no clássico. Suas vagas serão preenchidas por Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel e Camacho, respectivamente. Balbuena e Cássio, que defenderam suas seleções, também são dúvida.

O Coritiba vem despencando na tabela há algum tempo e segue dessa forma. O time paranaense já é o vice-lanterna da competição e corre riscos de ir para a última colocação se sair derrotado e caso o Atlético-GO vença sua partida.

O único desfalque que o técnico Marcelo Oliveira terá na montagem de sua equipe é do meia Anderson. O volante Alan Santos e Rildo chegaram a ser dúvida, mas voltaram a treinar já em território paulista e irão para o jogo.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/10/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro:  Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes:  Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena(Warian), Pedro Henrique(Pablo) e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Jadson; Jô. Técnico: Fábio Carille

CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; João Paulo (Edinho), Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.