Palmeiras x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para voltar ao G4 por uma vaga direta na Libertadores, o Palmeiras recebe o Bahia que busca se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Após ter sido derrotado no clássico diante do Santos na última rodada, o Palmeiras estabeleceu a meta de vencer os doze jogos restantes dentro da competição para tentar sonhar com o título, que hoje parece distante, já que longínquos quinze pontos separam o alviverde do líder Corinthians. Com o pensamento jogo a jogo, o objetivo é sair de campo com os três pontos.

O técnico Cuca tem algumas dúvidas para escalar sua equipe, mas grande parte delas são por opções técnicas e táticas. A única dúvida por questões físicas é quanto à presença do lateral Jean, que não treinou e pode ser substituído por Fabiano caso não reúna condições de jogo.

Pelo lado do Bahia a meta é se afastar ao máximo e o quanto antes da zona de rebaixamento. Com trinta e um pontos o time baiano aparece na décima terceira colocação e busca conquistar pontos longe de seus domínios para não perder o embalo de duas partidas consecutivas longe das derrotas.

Carpegiani não poderá contar com o trio de jogadores que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao clube baiano. Thiago Martins, Matheus Sales e Allione não podem atuar por uma cláusula contratual e o clube é obrigado a pagar uma multa caso isso aconteça. O treinador poderá contar novamente com Renê Júnior que está recuperado de lesão e ainda mantém uma dúvida no ataque, quanto a escalação de Rodrigão ou Edigar Junio.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/10/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Edu Dracena (Thiago Santos), Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson (Guerra ou Róger Guedes). Técnico: Cuca

BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho; Feijão, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade