Seis programas em Anápolis para curtir com as crianças

Tem opções para todos os gostos e bolsos. O Te Amo Anápolis adverte: divirta-se sem moderação!

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Dia das Crianças está aí, e com os brinquedos interditados no Parque da Matinha as opções diminuem. Para te ajudar nessa missão de escolher o que fazer com os pequenos nesta data tão importante, o Te Amo Anápolis preparou mais um listão para te ajudar.

Vamos lá?

Fazer um piquenique

(Foto: Claudiomir Gonçalves/ Anápolis)

Anápolis possui vários parques e praças com espaços que podem ser aproveitados para atividades ao ar livre, como um belo piquenique. É uma forma simples e barata de ficar perto das crianças e aproveitar o feriado. Você pode escolher entre o Parque Ipiranga, Parque da Liberdade, Parque da Cidade e praças como a Abadia Daher, que  também possui um vasto gramado.

Aproveitar o calor para tomar sorvete

(Foto: Reprodução)

Não existe criança que não goste de sorvete. E se levarmos em conta o calor que tem feito em Anápolis nos últimos dias, nenhuma delas irá reclamar de ser levada à uma sorveteria. Aqui tem uma lista de opções.

Pegar um cineminha

(Foto: Reprodução)

A cidade possui 9 salas de cinema, dividas em dois Shoppings. As sessões começam após às 14h e há filmes infantis em cartaz nos dois cinemas. As estreias você confere na aqui.

Dar um pulinho no Brasil Park Shopping

(Foto: Divulgação)

O Brasil Park Shopping inaugura no piso dois um parquinho gratuito para crianças. A atração é permanente, e tem como ponto positivo estar no shopping que é climatizado. Além disso, haverá até às 18h desta quinta-feira (12) diversas atrações como show de mágica, esculturas de balões, pinturinhas de rosto, contação de histórias, música e algodão doce. Mais informações aqui.

Sair para jantar

(Foto: Reprodução)

Nem sempre é fácil achar locais que aceitem crianças ou que possua espaço próprio para os pequenos brincarem. Aqui tem uma lista de lugares que são kids friendly.

Curtir as crianças em casa

(Foto: Reprodução)

Você sempre pode, também, ficar em casa e aproveitar as diversas opções de filmes disponíveis na Netflix. Nesta quinta-feira (12), por exemplo, entra para o catálogo da plataforma o filme “Meus 15 Anos”, protagonizado pela atriz Larissa Manoela. É o momento de curtir o conforto do lar, com uma pipoquinha e um colchão jogado na sala. A lista completa de filmes e séries que chegaram na Netflix você confere aqui.

 *Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade