Conclusão sobre morte de ex-casal em motel de Anápolis deve sair em 30 dias

GIH aguardará perícia entregar laudo do quarto e cadavérico para esclarecer formalmente o crime

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Caso que chocou toda a população anapolina, a história do ex-casal que foi encontrado morto em um quarto do Santorini Motel na última segunda-feira (09), continua em investigação.

Em conversa com a reportagem do Portal 6 na tarde desta sexta-feira (13), o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) Cleiton Lobo disse que o resultado da perícia deve sair em até 30 dias, mas que, assim como foi previamente constatado, Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos, possivelmente deu dois tiros em Maira Gomes Vila Nova, de 52 anos, e em seguida se matou.

‘Temos que aguardar a perícia para concluir o caso. Acredito que em um mês sai o laudo tanto do local quanto cadavérico. Devido às circunstancias e de ser uma história conhecida pela família, vamos esperar se há a confirmação de que as coisas aconteceram como foi suspeitado, mas tudo indica que sim’, explicou.

Segundo o delegado, o quarto do motel foi liberado logo após a perícia ter sido encerrada, pois não há necessidade de interdição. Já sobre a simulação, informou depender do andamento da investigação.

A simulação do crime depende dos investigadores. Neste caso ela pode ser solicitada ou não, mas o resultado da perícia deverá ser suficiente para concluir’, adianta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.