Náutico x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Guarani e Náutico fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento pela vigésima nona rodada da série B do Brasileirão e entram em campo às 19h30 para medirem forças.

O Náutico passou muito tempo na lanterna da segundona mas reagiu depois de algumas rodadas e conseguiu ganhar a posição do ABC. No entanto, o progresso da equipe parou por aí e o time pernambucano ainda se vê com vinte e três pontos, onze a menos que o próprio Guarani, que é o primeiro time fora do Z4.

O técnico Roberto Fernandes já tinha uma extensa lista de atletas indisponíveis por conta de lesão e esse número aumentou na partida anterior, já que o atacante Gilmar rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e dificilmente atuará esse ano novamente.

O Guarani vê no técnico Lisca a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. Depois de figurar nas primeiras colocações da tabela o time de Campinas foi se esfacelando ao longo da competição e hoje vê a ameaça da série C bem viva. O objetivo é conquistar os três pontos para dar uma respirada.

Para iniciar seu trabalho à frente do Bugre, Lisca deverá manter a base da equipe que vinha atuando, apostando no entrosamento dos titulares como trunfo.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Lacerdão (Caruaru-PE)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

NÁUTICO: Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Rafinha e Giovanni; Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Baraka, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Kevin; Bruno Mendes. Técnico: Lisca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.