Fluminense x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Mergulhado na crise o Fluminense recebe o Avaí para tentar sair da zona de rebaixamento, na qual entrou após a vitória do São Paulo.

O Tricolor das Laranjeiras não vence há seis rodadas e a sequência ruim acabou levando o time para o Z4. Agora o time tem um confronto direto para buscar reverter a série negativa. Vindo de empate diante do Flamengo, o objetivo do time é a vitória para sair da situação incômoda e tentar uma boa sequência nessa reta final do campeonato.

O técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral direito Lucas e com o volante Douglas porque ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Suas vagas deverão ser preenchidas por Renato e Orejuela.

O Avaí vinha reagindo dentro da competição e conseguiu uma boa série de partidas invictas. No entanto nas últimas rodadas o time caiu de rendimento novamente e já não vence há quatro rodadas. Foram duas derrotas consecutivas dentro de seus domínios, para Atlético-GO e Vasco e agora o time catarinense tenta reagir.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira terá que lidar com dois desfalques. O volante Judson e o atacante Júnior Dutra se encontram suspensos pelo terceiro cartão amarelo e deverão ser substituídos por Juan e Romulo, respectivamente.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Renato, Reginaldo, Gum e Léo; Richard, Jefferson Orejuela, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Simião, Juan, Luan Pereira e Pedro Castro; Rômulo e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.