Anápolis ganha mais uma indústria farmacêutica instalada no DAIA

Empresa que já contratou 30 funcionários deve preencher de 30 a 50 novas vagas até janeiro de 2018

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizada às 12h48 com correção de endereço

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (16) mais uma fábrica de medicamentos em Anápolis. Trata-se da Embrafarma, que transferiu as operações de industrialização e fracionamento de São Paulo para Anápolis.

No evento de abertura estiveram presentes clientes nacionais e autoridades da cidade.

“Tenho trabalhado para que outras empresas também se instalem aqui e assim os empregos continuem a aumentar”, comemorou o prefeito Roberto Naves (PTB), presente na cerimônia de inauguração.

Inauguração da Embrafarma contou com a presença de clientes nacionais e autoridades da cidade. (Foto: Divulgação)

A marca está completando 25 anos em 2017 e para iniciar as operações em solo goiano já contratou 30 funcionários, que iniciaram os trabalhos imediatamente.

Segundo Embrafarma, cerca de 30 a 50 pessoas ainda serão contratadas até janeiro de 2018.  Há vagas disponíveis em todos os setores.

Interessados em se candidatar devem se deslocar até as dependências da Embrafarma  (Rua VP 1D Qd.02 Módulos 3 e 4, próximo ao Café Rancheiro) para entregar currículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.