Deputados entregarão título de “cidadão goiano” a João Doria na próxima quinta (19)

Prefeito de São Paulo disputa com Geraldo Alckmin a indicação do PSDB para concorrer à Presidência da República

Da Redação Da Redação -

O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) desembarcará em Goiânia na próxima quinta-feira (19). Ele receberá da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o título de cidadão goiano.

A concessão, aprovada pelos deputados estaduais, foi proposta pelo presidente da Casa José Vitti (PSDB).

Segundo Vitti, o paulistano merece a honraria porque ajudou Goiás na ‘guerra fiscal’ com o estado de São Paulo.

“João Doria foi fundador e presidente da LIDE. Nesse período ele foi fundamental para que grandes conglomerados industriais viessem a se instalar no estado de Goiás. Ele foi fundamental no diálogo com o governador Geraldo Alckmin no que tange aos incentivos fiscais naquela guerra que estava entre Goiás e São Paulo, e claro sua amizade com o governador de Goiás, e o carinho que ele tem com o estado”, ressaltou.

João Dória disputa com o governador Geraldo Alckmin a indicação do PSDB para concorrer à Presidência da República em 2018. Justamente por isso, tem aumentado o número de viagens que faz pelo país. Movimento que, como mostrou recente pesquisa do Data Folha, não o ajudou a deslanchar nas pesquisas. Pelo contrário, aumentou o percentual de rejeição ao nome dele.

*Conteúdo originalmente publicado na seção Rápidas do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade