Resumo Belaventura – Segunda 16/10/2017

Trama medieval vai ao ar às 19h45 na RecordTV

Da Redação Da Redação -

Capítulo 60 – Enrico fica feliz por Pietra aceitar seu pedido de casamento. Enrico diz que voltará ao castelo para comunicar Otoniel e volta para buscar Pietra. Marion implora que Jacques a defenda.

Severo diz a Brione que vai tomar o trono e que espera que seus filhos fiquem ao seu lado. Gonzalo não concorda com a decisão de Joniel em querer ir até a floresta com Falstaff para encontrar os Errantes.

Jacques pede para Otoniel libertar Marion. Lizabeta diz ao pai que Jacques merece um voto de confiança. Jacques tira Marion do quarto. Carmona diz a Otoniel que Pietra pode causar problemas.

Enrico liberta Tácitus que confirma que foi Nodier quem o torturou. Enrico revela que Carmona mandou torturar um homem no reino. Enrico fica sozinho com Otoniel e revela que a guerra contra Severo vai recomeçar. Enrico revela a Otoniel que foi Pietra quem salvou Lizabeta e que ela voltará ao castelo como sua esposa.

Ariela oferece ajuda à Pietra dando aulas de dança e de boas maneiras, já que ela se tornará uma princesa. Selena diz a Cedric que Pietra é uma ameaça ao reino. Quando Pietra entra na sala, Enrico se surpreende ao vê-la bem vestida e penteada.

Belaventura vai ao ar às 19h45 na RecordTV.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade