Resumo Senhora do Destino – Terça 17/10/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capítulo 157 – Dirceu explica para Maria do Carmo que é possível que Nazaré consiga sair da clínica e não ir para a cadeia. Dr. Afonso explica a Guilhermina que não há meios de ela impedir Dirceu de publicar o Diário de Notícias. Maria Eduarda liga para Gisela, mas fala que jamais vai perdoar Leonardo. Leonardo ouve a conversa e sofre, mas não demonstra. Reginaldo pergunta a Josivaldo quem é Mirna.

Josivaldo não revela que Mirna é Nazaré. Bianca diz a Bruno que acha que a morte de Cigano vai acabar de vez com o namoro entre ele e Daiane. Bruno fica revoltado, mas Bianca o convence a esperar a decisão de Daiane. Shao Lin garante a Daiane que não teve nada a ver com o seqüestro de Bruno e ela acredita.

Edgard vai até a clínica e pede para conversar com Isabel. Leandro conta para Cláudia que Nalva perdeu o bebê. Ubiracy mostra a Nalva que Thomas lhe enviou um caminhão de flores e a obriga a ligar e agradecer. Leandro diz a Cláudia que agora só resta ele e Nalva cuidarem de seu divórcio.

Edgard implora que Isabel o perdoe. Isabel conta que está grávida e Edgard desmaia. Viviane entra no quarto de Nazaré que, meio sedada, pensa que ela é Isabel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.