Corinthians x Grêmio ao vivo – Confira onde será transmitido

Confronto que pode colocar fogo no Campeonato Brasileiro 2017 acontece nesta quarta (18) às 21h45

Da Redação Da Redação -

Mesmo sobrando na liderança do Campeonato Brasileiro e com grande vantagem para o segundo colocado (9 pontos), o Corinthians não quer dar sorte ao azar e encara o jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira, como o jogo mais importante do torneio até o momento.

O duelo entre os dois primeiros colocados da competição acontece às 21h45 (de Brasília), na Arena de Itaquera, casa do Timão. Atualmente, o  time paulista lidera o campeonato com 58 pontos acumulados, enquanto o Grêmio aparece sem segundo, com 49.

Em caso de vitória na partida de hoje, o Corinthians abre 12 pontos em relação ao adversário, isto restando somente nove rodadas para o fim da competição. Já em caso de vitória do Grêmio a distância diminui para apenas 6 pontos e dá um novo gás para o time gaúcho brigar pelo título.

O Corinthians terá apenas um desfalque na montagem do time que enfrenta o Grêmio nesta noite. O Zagueiro Pablo ainda se recupera de uma lesão e não deve jogar. Caso ele não atue, Pedro Henrique seguirá na zaga.

Do lado do Grêmio, a grande novidade será a volta de Luan ao time. O técnico Renato Portaluppi não divulgou se o jogador será titular ou entrará durante a partida, mas o retorno do principal jogador gremista, após quase 2 meses, foi comemorado.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique(Pablo) e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Fernandinho e Michael Arroyo (Luan); Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

A partida entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de 2017 será transmitida pela TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul e pelo Premiere FC para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X GRÊMIO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 18 de outubro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.