Resumo Chiquititas – Quinta 19/10/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h15 no SBT

Da Redação Da Redação -

Capítulo 288: Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma.

Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen. Ele percebe que o número de telefone é da França.

Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim).

Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Rafa usa o invento de Samuca com Bel.

O equipamento indica que ela gosta dele. Rafa fica feliz. Na exposição das telas, na França, Cintia ressurge, vê Gabriela e a reconhece.

Ela percebe que têm algo de errado para Gabriela estar bem, fora do bloqueio psicológico e acreditando se chamar Sofia.

Na escola, Janjão, Mosca, Bia e Janu são trancados na sala de aula.

Eles estavam de castigo por terem colado, mas percebem terem sido esquecidos na escola. Na França, Cintia conversa com Gabriela e descobre que ela perdeu a memória.

Cintia diz que irá ajudá-la, pois era muito próxima de sua família.

Miguel consegue ver sua mãe na mansão dos Almeida Campos. Samuca pede para Cris ajudá-lo com dicas para conquistar Vivi.

Ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola), de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados na sala.

Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão.

Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina (que está em coma), na mansão dos Almeida Campos.

Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece.

Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos.

Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada (na verdade não era, havia apenas tentado aplicar um golpe para descobrir a origem de um tesouro no orfanato da família).

Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França.

Cintia pede para Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia, não contar nada para Nicolette e para tomar cuidado com Carmen.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade