Resumo Os Dez Mandamentos – Quinta 19/10/2017

Trama de Vivian de Oliveira vai ao ar às 18h15 na Rede Record

Da Redação -

Capítulo 63: Yunet interrompe o treino de Bakenmut e combina de encontrá-lo na casa de Senet.

Disebek se aproxima estranhando a conversa entre eles, Yunet sai e Bakenmut disfarça mal.

Ramsés fica decepcionado por Henutmire negar ajudá-lo a convencer Seti a aceitar o noivado com Nefertari.

PublicidadePublicidade

Leila assume para Gahiji que teme que Uri resolva voltar a morar no palácio com Bezalel.

Betânia humilha Jerusa e é recriminada por Adira e Jaque. Adira consola Jerusa, enquanto Jaque sonha estar no palácio ao lado de Moisés.

Gahiji se despede de Leila, Uri e Bezalel, prometendo voltar acompanhado de Chibale. Anrão resolve ter uma conversa séria com Arão, deixando Joquebede preocupada. Leila fica inconformada por Uri não deixar a barba crescer, mas aceita apará-la.

Gahiji confessa para Hur que se assustou com a vida precária dos hebreus. Arão reclama de Anrão para Eliseba e é surpreendido pela visita do pai. Karoma conta que Chibale sentiu falta da mãe, deixando Gahiji penalizado pelo filho.

Nayla repara que Yunet caprichou na maquiagem e fica curiosa. Karoma fica sem graça ao ser flagrada aos beijos com Ikeni por Yunet. Bezalel se alegra ao ver que Abigail trouxe crianças para brincarem com ele.

Leila e Uri ficam surpresos ao verem Abigail suspeitando que Miriã é apaixonada por Hur. Anrão diz que a rebeldia de Arão não o levará a nada e propõe que o filho procure controlar a raiva. Emocionados, os dois se abraçam.

Ao ver Nefertari confusa, Paser pede que a filha confie nos deuses e aguarde o que está por vir.

Yunet avista a presença de Bakenmut na casa de Senet e dança sensual, oferecendo-se para ele. Miriã e Joquebede ficam preocupadas com paradeiro de Moisés.

Jetro diz que não admite o envolvimento de Adira com Menahem. Bakenmut e Yunet se beijam a sós no quarto.

Nefertari pede que Karoma não comente com Yunet sobre o beijo em Ramsés. Moisés se surpreende com a habilidade de Zípora em acender uma fogueira.

Os dois ficam tensos ao terem a conversa interrompida por uivos de lobo….o lobo vai em direção ao rebanho e Zípora consegue expulsá-lo, deixando Moisés impressionado com a agilidade.

Ela se entristece ao ver que uma ovelha morreu, pega o animal e retira a lã, enquanto Moisés reúne o rebanho para contar as ovelhas que restaram. Bakenmut questiona o assunto da proposta de Yunet, mas ela desconversa e o beija.

Gahiji se diverte cozinhando acompanhado do filho Chibale. Sozinho, Uri fica pensativo segurando um amuleto egípcio.

Joquebede se anima ao saber que Anrão e Arão se entenderam.

Moisés fica encantado vendo Zípora tocar flauta e a deixa incomodada.

Ramsés surpreende Nefertari ao convidá-la para um encontro especial. Nayla fica furiosa ao ser provocada por Yunet e avança para cima dela.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.