Guarani x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Guarani e Juventude se enfrentam com o objetivo de colocar fim à série negativa de resultados e se recuperarem na competição

Da Redação Da Redação -

Guarani e Juventude entram em campo às 19h15 na abertura da trigésima primeira rodada da série B do Brasileirão por objetivos diferentes.

O Guarani precisa se recuperar da sequência de resultados negativos em que se encontra. Sem vencer há nove rodadas, o time de Campinas vem caindo na tabela e agora flerta com a zona de rebaixamento. O Bugre tem a mesma pontuação da Luverdense, primeiro time da zona de rebaixamento e só está fora por conta do número de vitórias.

Para o confronto, o técnico Lisca terá o desfalque do atacante Bruno Mendes, que foi expulso diante do ABC. Em contrapartida, o treinador poderá contar com o retorno do meia Nazário, de modo que o meia Caíque atuará adiantado e fará a função de atacante.

O Juventude por sua vez ainda tenta batalhar para se aproximar do G4 novamente. O time gaúcho está com quarenta e cinco pontos e se encontra na sétima colocação, com sete pontos a menos que o Paraná, quarto colocado. Vindo de três derrotas consecutivas, o Juventude tenta dar a volta por cima se aproveitando do momento ruim do adversário.

O técnico Gilmar dal Pozzo terá o retorno do zagueiro Micael, que volta a fazer dupla com Domingues. Em contrapartida o meia Leílson recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do confronto. Sua vaga está sendo disputada por Bruninho, Bruno Ribeiro e Felipe Lima.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto Campinas-SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/10/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Betinho, Richarlyson, Juninho e Nazário; Caíque. Técnico: Lisca

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço; Lucas, Fahel, Felipe Lima (Bruninho ou Bruno Ribeiro), Yago e Wesley Natã; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade