Saneago comunica falta d’água em Anápolis e pede cooperação

Segundo a companhia, nenhum setor ficará desabastecido por período superior ao de 24h

Da Redação Da Redação -
Sede da Saneago, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Comunicado da Saneago enviado ao Portal 6 informa que, aliado ao alto consumo da época, o “Ribeirão Piancó, responsável pelo abastecimento de Anápolis, sofreu uma grave redução no nível de captação” desde quinta-feira (19).

Devido a essa situação, a companhia adianta que durante este final de semana “poderão ocorrer intermitências no abastecimento”.

A estatal, entretanto, garante que “nenhum setor ficará desabastecido por período superior ao de 24 horas”. Solução a curto prazo para equalizar os problemas de falta d’água na cidade, as obras de transposição do Capivarí, segundo a Saneago, “continuam em ritmo acelerado para garantir a normalização do Sistema Piancó o quanto antes”.

Veja o comunicado na íntegra

A Saneago informa que, desde o último dia 19, o Ribeirão Piancó, responsável pelo abastecimento de Anápolis, sofreu uma grave redução no nível de captação para tratamento e distribuição de água para a população. Diante desta situação e, também, devido ao aumento de consumo nesta época de elevadas temperaturas, a Companhia informa que poderão ocorrer intermitências no abastecimento ao longo deste final de semana.

Entretanto, nenhum setor ficará desabastecido por período superior ao de 24 horas. Com a cooperação da população, no sentido de fazer uso comedido de suas reservas de água tratada, os transtornos destes períodos de desabastecimentos serão atenuados.

A Saneago esclarece que os clientes poderão receber mais informações sobre a previsão de reabastecimento de seu setor, gratuitamente, pelo número 0800-645-0115.

As obras de transposição do Capivarí continuam em ritmo acelerado para garantir a normalização do Sistema Piancó o quanto antes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade