Festa da Banana no distrito de Souzânia também terá campeonato de truco

Evento contará com consultas médicas, Procon Móvel, atendimentos jurídicos, entrega de rações e vacina para cães e gatos, distribuição de mudas de árvores e apresentações musicais

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Começa neste sábado (21), a partir das 09h, a 4º edição da Festa nos Distritos. Desta vez, o evento foi batizado como “Festa da Banana” e ocorrerá em Souzânia, que fica a 26km de Anápolis.

Na abertura, a população contará com serviços como consultas médicas, cortes de cabelo, Procon Móvel, atendimentos jurídicos, entrega de rações e vacina para cães e gatos, distribuição de mudas de árvores e apresentações musicais.

Já para as crianças serão disponibilizados os brinquedos da Escola Viva, oficinas de balões, pinturas no rosto, e CMTT Kids.

A partir das 19h30, ainda no sábado, será definida a nova rainha de Souzânia, seguido de shows com os Cowboys Arrojados e com a dupla Jorge Augusto e Ricardo.

Truco

Durante a programação do domingo, que também tem início às 09h, além de atendimentos do projeto social Clini Saúde, será realizado um campeonato de truco. Os jogadores que desejarem participar precisam se inscrever pelo telefone (62) 9 9333-9303, com Jean Peixoto.

Após o campeonato, o encerramento da festa acontecerá por meio da distribuição de um almoço comunitário a preço popular.

A entrada é gratuita.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade