Vila Nova x Oeste ao vivo – Saiba como acompanhar

Vila Nova e Oeste fazem confronto direto para definir quem estará mais próximo do G4 ao término da rodada

Da Redação Da Redação -

Com objetivos iguais, Vila Nova e Oeste duelam pela trigésima primeira rodada da série B do Brasileirão e buscam uma vaga no G4 da competição.

Após ficar três partidas longe das vitórias, somando dois empates e uma derrota, o Vila Nova voltou a vencer na rodada anterior quando bateu o Criciúma fora de casa. Agora voltando a atuar dentro de seus domínios, o time colorado espera ser empurrado pela sua torcida para conseguir os três pontos e manter-se próximo do G4, ou até mesmo entrar no seleto grupo.

O técnico Hemerson Maria adotou o mistério para a partida e não divulgou a equipe titular. Desfalque certo é o do zagueiro Wesley Matos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Brunão. Em contrapartida, o treinador terá os retornos de Geovane e Alan Mineiro, que não atuaram. O atacante Moisés também volta a ficar à disposição, mas a tendência é que Lourency seja mantido.

O Oeste teve sua sequência de resultados positivos interrompida após derrota para o Ceará e conseguiu apenas um empate fora de casa diante do Santa Cruz na rodada anterior. Isso deixou o time paulista na sexta colocação com quarenta e oito pontos, quatro a menos que o primeiro time do G4 e dois a menos que o adversário de hoje. Caso queira permanecer lutando pelo acesso, o time precisa vencer.

Roberto Cavalo contará com os retornos de Leandro Amaro e Betinho, que estavam suspensos na partida anterior e ficam à disposição. Por outro lado, Willian Cordeiro é o suspenso da vez e desfalca o Oeste.

O confronto tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Lourency (Moisés) e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio (Wilson Mathias), Betinho e Mazinho; Gabriel Vasconcelos (Fabricio), Raphael Luz (Robert) e Danielzinho. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.