Filho confessa ter matado pais a pedradas em Jaraguá; cidade está escandalizada

Mãe também estava nua, o que leva a crer, como não descarta a perícia, que ela tenha sido violentada

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil de Jaraguá mantém preso Marcos Antônio da Silva, de 27 anos, que confessou na manhã desta segunda-feira (23) ter assassinado os país, dentro de casa, em Jaraguá, município a 84 km de Anápolis.

Ele foi detido durante a madrugada após sofrer acidente na BR-153, quando a morte do casal já era notícia na cidade. No final da noite de domingo (22) a Polícia Militar encontrou o corpo do auxiliar de serviços gerais José Antônio da Silva caído na cozinha. A merendeira Sirlene Ferreira da Silva, esposa dele, estava estirada no quarto.

Ambos estavam com marcas de espancamento por pedradas e com perfurações na região do pescoço. Sirlene também estava nua, o que leva a crer, como não descarta a perícia, que ela tenha sido violentada.

A motivação do crime ainda permanece desconhecida. Na cidade, que não tem mais que 45 mil habitantes, o clima de estupefação é generalizado.

Católicos, o casal está sendo velado na igreja matriz, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade