Aumento na taxa de iluminação pública é mentira, diz Prefeitura de Anápolis

Câmara Municipal também se manifestou. Autoria do falso rumor, até o momento, não foi identificada

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis, na Avenida Brasil. (Foto: Reprodução)

A administração municipal precisou soltar um comunicado na tarde desta terça-feira (24) desmentindo boatos de que um projeto de Lei, de autoria do Executivo, seria votado na Câmara Municipal de Anápolis para aprovar um reajuste na taxa de iluminação pública.

A autoria do falso rumor, até o momento, não foi identificada. No texto, a Prefeitura ressalta que “não há, por parte do Município, intenção de elevar o valor de nenhuma contribuição”.

Veja na íntegra

Ao contrário do que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp e redes sociais não existe nenhum projeto do Executivo encaminhado ao Legislativo para aumentar a taxa de Iluminação Pública. A falta da verdade pode ser comprovada, inclusive, pela data citada, nesta quarta-feira, 25 de outubro, já que na última semana de cada mês não acontecem sessões ordinárias na Câmara Municipal. Todas as informações da Prefeitura são divulgadas somente nos canais oficiais e não há, por parte do Município, intenção de elevar o valor de nenhuma contribuição.

Pelo Facebook, a Câmara Municipal de Anápolis também se manifestou desmentindo o boato, reforçando que não há “nenhuma votação agendada” para o restante deste mês, “muito menos para tratar deste assunto”.

https://www.facebook.com/camaraanapolis/photos/a.409536115885872.1073742284.155074161332070/823808617791951/?type=3&theater

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade