Hugo confirma paraplegia de Isadora, ferida no atentado de colégio em Goiânia

Perda dos movimentos já havia sido diagnosticada no dia em que ela entrou no hospital, mas não informada até então a pedido de familiares

Da Redação Da Redação -

Boletim emitido pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na manhã desta quarta-feira (25) confirmou que a adolescente Isadora de Morais, de 14 anos, ferida por arma de fogo durante o atentato no Golégio Goyazes, em Goiânia, apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica.

Segundo o Hugo, isso comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva.

A perda dos movimentos já havia sido diagnosticada no dia em que ela entrou no hospital, mas não informada até então a pedido de familiares. Ela apresenta estado de saúde regular, está orientada, consciente, com respiração espontânea e segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada do Hugo, sem previsão de alta.

A outra adolescente, Marcela Macedo, de 14 anos completados ontem (24), também possui estado de saúde regular, está orientada, consciente, com respiração espontânea e continua internada em uma enfermaria do Hugo, sem previsão de alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.