Novo ataque a tiros em Anápolis mata um e deixa mais duas pessoas feridas

Informações de testemunhas dão conta de que dois homens em um moto passaram atirando e, em seguida, fugiram do local

Da Redação Da Redação -

O final da noite desta quarta-feira (25) e início de quinta-feira (26) foi de mais ataque a tiros em Anápolis. Desta vez, registrado na rua Bernardo Sayão, no Jardim Alvorada, região Sudeste da cidade.

Das três pessoas baleadas, uma morreu no local. Trata-se de Jonathas Rodrigues da Silva, de 19 anos, que recebeu pelo menos quatro tiros. Um menor de 15 anos idade, identificado como W.F.B, foi baleado na face e levado às pressas pela mãe ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) antes mesmo de chegar o socorro.

O caso dele é estável, mas ao que tudo indica, não corre maiores riscos. Diferentemente de Hugo Jack de Oliveira Castro, de 18 anos, que chegou na unidade minutos depois trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele levou um tiro no pescoço e a bala permanece alojada na cabeça. Hugo foi sedado e o estado clínico dele é grave.

Informações de testemunhas dão conta de que dois homens em um moto que passaram no local atirando são as autores do crime. A dupla fugiu em seguida. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Polícia Civil.

As informações são do repórter Márcio Gomes, da Rádio Manchester.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.