Paysandu x Criciúma ao vivo – Saiba como acompanhar

Paysandu recebe o Criciúma para se afastar da zona de rebaixamento enquanto o adversário quer encerrar a sequência de três partidas longe das vitórias e voltar a vencer

Da Redação Da Redação -

Paysandu e Criciúma se enfrentam em Belém com o objetivo de vencerem mas com focos um pouco diferentes entre si.

O Paysandu tenta se livrar do risco de rebaixamento à série C do Brasileirão e se vê com três pontos a mais que o primeiro time do Z4. Para isso a equipe paraense precisa conquistar os três pontos, coisa que não acontece há três partidas. Nos últimos cinco jogos o Papão conseguiu apenas uma vitória, com dois empates e duas derrotas. Por isso é fundamental que o time saia de campo vitorioso.

O treinador Marquinhos Santos terá que lidar com alguns desfalques na montagem de sua equipe. Ele não poderá contar com o goleiro Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Andrade e Bergson continuam se recuperado de lesão. Em contrapartida, Diogo Oliveira e Guilherme Santos podem retornar. Ayrton e Perema são dúvida por não terem treinado durante a semana.

O Criciúma por sua vez se encaminhava para um final de campeonato tranquilo, no entanto uma sequência de três derrotas consecutivas ligou o alerta do Tigre, que está estacionado nos quarenta e dois pontos. Para a zona de rebaixamento, são sete pontos de vantagem, mas como o momento não está favorável, a ordem no time catarinense é voltar ao caminho das vitórias.

Para essa partida o técnico Beto Campos terá que lidar com dois desfalques, ambos por suspensão. O zagueiro Nino e o volante Douglas Moreira receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/10/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio da Curuzu (Belém-PA)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

PAYSANDU: Marcão Milanezi; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina, Augusto Recife e Fábio Matos; Caion e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Ianson, Edson Borges e Diego Giareta; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caíque, Sivinho e Lucão. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade