Prefeitura anuncia período de inscrições nas creches municipais de Anápolis

Disque-Prefeitura 156 estará disponível para auxiliar a comunidade por telefone quando houver dificuldade na realização da pré-matrícula online

Da Redação Da Redação -

Serão abertas nesta quarta-feira (01º) o período de novas inscrições para pré-matrículas das unidades de Educação Infantil da rede municipal de ensino em Anápolis.

O prazo se estende até o dia 30 de novembro e as inscrições deverão ser feitas nos próprios Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e Centros de Educação Infantil (CEIs).

Já nas escolas municipais (Jardim I, Jardim II e Ensino Fundamental) as pré-matrículas começam no dia 27 de novembro e o cadastramento deverá ser realizado pela internet, no Portal da Educação.

Segundo a Prefeitura de Anápolis, o Disque-Prefeitura 156 estará disponível para auxiliar a comunidade por telefone quando houver dificuldade na realização da pré-matrícula online.

Para os alunos que já estão na rede municipal de ensino, as renovações de matrículas também iniciam nesta quarta-feira (01º) e ficarão abertas até o dia 10 de novembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade