Flamengo x Fluminense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Flamengo e Fluminense definem quem será o classificado para a semi-final da Copa Sul-Americana

Da Redação Da Redação -

Para definir quem segue adiante na Copa Sul-Americana, Flamengo e Fluminense fazem o segundo confronto das quartas de final após o rubro negro ter levado a melhor na primeira partida.

Com a vantagem de um gol conquistada na primeira partida em que foi visitante, o Flamengo joga pelo empate e tenta avançar à próxima fase da Sul-Americana, indo em busca de um título que o garante na próxima edição da Libertadores, além de ser o único restante para salvar a temporada do time.

O técnico Reinaldo Rueda terá como desfalque o atacante peruano Paolo Guerrero, que permanece fora de combate por conta de uma lesão na coxa. Lucas Paquetá permanece na equipe. Quem retorna é o volante Cuéllar, que cumpriu suspensão na rodada do final de semana do Brasileirão.

O Fluminense precisa de, no mínimo, um gol para levar a decisão para os pênaltis. Apesar de ambos os confrontos serem no Maracanã, o regulamento prevê a vantagem do gol fora. Desse modo, se vencer por dois ou mais gols de diferença o Tricolor leva a vaga. Se sofrer um gol, é necessário fazer dois, se sofrer dois, é necessário fazer três e assim sucessivamente. O único placar que leva às penalidades é o 1 a 0 favorável ao Flu.

A única alteração promovida pelo técnico Abel Braga será a entrada do zagueiro Renato Chaves na vaga de Gum, que não está inscrito na competição.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, PR, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do SporTV2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/11/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Patricio Lostau (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Cristian Navarro (ARG)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade