Grêmio x Barcelona de Guayaquil ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio recebe o Barcelona de Guayaquil com larga vantagem para confirmar sua ida à grande final da Libertadores da América

Da Redação Da Redação -

Após conseguir uma larga vantagem na primeira partida, o Grêmio recebe o Barcelona-EQU para a segunda partida das semi-finais da Libertadores.

O Grêmio tem diante de si uma missão que pode parecer fácil, mas não é bem assim que está sendo tratada. Após a expressiva vitória por 3 a 0 fora de casa, o maior problema a ser contornado é o excesso de confiança. O Tricolor pode perder por até dois gols de diferença que avança. Mas atuando em casa, o objetivo é sair mais uma vez vitorioso e ir com moral para a final, para qual o Lanús-ARG já está classificado.

O técnico Renato Portaluppi irá mandar a campo a mesma equipe da primeira partida. O volante Michel, considerado titular, ficará como opção no banco de reservas por ter retornado de lesão recentemente.

O Barcelona vai até Porto Alegre e tentará pressionar o adversário desde o princípio. Fora de casa a equipe equatoriana tem conseguido bons resultados, sobretudo no Brasil, onde enfrentou Botafogo, Palmeiras e Santos. Embora a diferença seja grande, os equatorianos não dão o confronto como decidido e vão tentar encontrar os três gols necessários para levar a partida para as penalidades, no mínimo.

Para o confronto, o técnico Guillermo Almada terá o retorno do atacante e artilheiro da equipe na competição, Jonatan Álvez. A dúvida fica por conta da presença do zagueiro Dario Aimar, que se recupera de lesão.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RS, SC, SP, MS e MT), do SporTV e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/11/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

BARCELONA-EQU: Banguera; Velasco, Luis Caicedo, Arreaga, Beder Caicedo; Minda, Oyola, Esterilla e Díaz; Vera e Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade