PublicidadePublicidade

Resumo O Outro Lado do Paraíso – Quinta 02/11/2017

Trama de Walcyr Carrasco vai ao ar às 21h30 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capítulo 010 – Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos.

Natanael se enfurece com o filho. Estela e Lívia socorrem Gael.

Renato avisa a Clara sobre o acidente de Gael. Josafá desabafa com Mercedes sobre seu desgosto com o casamento de Clara.

PublicidadePublicidade

Gael provoca Renato, que impõe sua autoridade médica ao rapaz. Lívia desconfia da relação entre Suzy e Samuel. Gael recebe alta do hospital e confisca o celular de Clara, por ciúmes de Renato.

Nádia se irrita quando Raquel cozinha o chambari e é elogiada por todos. Nádia comenta com Gustavo sobre Bruno e Raquel.

Samuel despista as investidas de Suzy e se encontra com um rapaz. Elizabeth e Henrique se amam. Henrique viaja e promete a Elizabeth e Adriana que voltará logo.

Natanael orienta Sophia a fazer com que Clara assine um documento que concederá a Gael o direito de explorar suas terras.

Natanael pede ajuda a Jô para armar um novo flagrante de Elizabeth e Renan. Gael tenta obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaça com a separação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade