Resumo Senhora do Destino – Quinta 02/12/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capitulo 169 – Dr. Guilherme confirma para Cláudia que José Carlos morreu de infarto ao cair da escada porque um de seus remédios havia acabado, mas depois se dá conta de que ele havia comprado o remédio poucos dias antes.

Nazaré se lembra de jogar o remédio de José Carlos fora no dia em que ele morreu. Josivaldo comenta com Nazaré que é estranho que duas pessoas tenham morrido em sua casa, mas ela garante que nunca matou ninguém.

Cláudia insiste em voltar para a casa de seu pai, apesar de Nazaré estar lá. Cláudia e Leandro vêem Nazaré e Josivaldo se beijando e ficam enojados.

Leandro diz a Josivaldo que tem vergonha de ser seu filho. Cláudia garante a Nazaré que está cada vez mais próxima de desmascará-la, deixando-a cismada.

Maikel tenta namorar Ellen em sua casa, mas Rita fica de olho para que não aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Daiane.

Reginaldo manda que Belmira se afaste de Angélica por algum tempo, avisando que tem planos para ela.

Shao Lin grava a confissão de Seboso sem que ele saiba. Maria Eduarda é rendida por homens armados em seu carro enquanto falava com Gisela no celular.

Gisela diz a Leonardo que algo aconteceu com Maria Eduarda. Maria Eduarda é levada pelos homens.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.