Resumo Belaventura – Sexta 03/11/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

Capítulo 74: Gonzalo diz à Brione que a ama. Accalon revela à Dulcinea que falou sobre sua irmã.

Accalon revela que Ariela é sua sobrinha, mas que não tem certeza. Na floresta, Jacques desperta, caído no chão, sujo e ferido.

Jacques procura por Otoniel. Carmona se levanta do trono, usando uma coroa, diante do olhar estarrecido de Enrico e diz que está no comando.

Enrico reprova. Carmona e Enrico se encaram. Tácitus está irritado diante de Páris que fica sabendo que Carmona voltou ao castelo.

Dulcinéa conversa com Pietra e orienta que ela pode ser considerada usurpadora, caso aceite assumir ser de Prestedourado.

Enrico conversa com Mistral e diz que unir Belaventura com Prestedourado seria uma forma de evitar que um mal ainda maior aconteça.

Mistral questiona se Enrico quer mesmo envolver Pietra nessa disputa.

Os guardas querem levar Brione de volta ao castelo e Gonzalo intercede.

Gonzalo luta com os soldados e as pessoas começam a se aglomerar em torno de Gonzalo e Brione quando, de repente, Severo surge em um cavalo, com a coroa na cabeça.

Enrico conversa com Pietra e ela aceita ajudar. Mistral traz a caixa e coloca diante de Pietra.

Pietra despeja o liquido vermelho sobre o pergaminho e as palavras começas a aparecer.

Bartolion se surpreende com o que lê e diz que o que está escrito mudará completamente o rumo da história….Enrico e Pietra estão surpresos diante de Bartolion, que segue examinando o pergaminho.

Mistral atento. Bartolion revela que se ele estiver certo, a linha sucessória termina em uma única herdeira.

Severo grita ao povo que o rei abandonou Belaventura e o burburinho é geral.

Carmona diz à Marion que pague por seus erros e elas discutem.

Na floresta, Jacques está exausto a procura por Otoniel, alguns instantes e ele se depara com uma espada fincada na terra, é a espada Redentora.

Enrico deduz a explicação de Bartolion que com a morte de Lucy, Pietra seria a herdeira do trono de Prestedourado, e Bartolion complementa que ela seria a última integrante da linhagem.

Selena ouve tudo. Enrico e Pietra estão assustados diante de Dulcinéa que ouviu toda a conversa de Selena com o cavaleiro Daros sobre Enrico que já está nas ruas.

Enrico pede a Bartolion que guarde os documentos em segurança. Severo está irritado diante do povo. Fubaldo grita por Otoniel.

Selena vai até o conde Páris e explica que como conselheira do rei e colaboradora financeira, não pode deixar Enrico assumir o trono e pede apoio.

Selena diz a Páris que Pietra será a responsável pela destruição do reino.

Na Vila, Enrico e Pietra se aproximan da aglomeração, diante do olha de Severo. Biniek também encara Pietra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.